segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aumenta minha fé!

"Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta  minha fé!  "Não sejas incrédulo, mas homem de fé!"
 "Tu creste porque Me viste. Bem aventurado aquele que 
  acreditou sem ter visto!"

Quantas coisas se escreveu de Tomé. Mas, uma só ficou gravada: que ele não acreditou que Jesus havia ressuscitado.

"Jesus, venho orar por mim e por todos os meus. Venho pedir que me dês uma fé viva, uma fé nova. Ajuda-me a não desanimar. Aumenta minha fé e minha gratidão. Quero crer sempre, mesmo quando as aparências me dizem para não crer. Sei que sou bem aventurada porque creio sem ter a graça de Te ver. Sim, eu Te louvo e Te agradeço porque foi por misericórdia Tua que eu posso crer. Eu nem sou digna de tanta consideração da Tua parte, mas eu Te acolho ressuscitado no meu coração, na minha vida! Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta cada veaz mais a minha fé!
Posso até ouvir Tua voz me diazendo: Não sejas incrédula, Ligia, mas uma mulher de fé!
Minha resposta só pode ser: Eu quero ter uma fé forte, alicerçada nas obras de amor, provada no fogo das perseguições. Eu desejo crer sempre mais e testemunhar o poder da fé no meu Senhor e meu Deus ressuscitado, que vive e reina para sempre! Creio também que, um dia, Tu voltarás, em glória, para estar com os que guardaram a fé! Ajuda-me a combater o bom combate e a conquistar a coroa da vitória, derramando sobre mim o poder do alto, a força poderosa do Espírito Santo sem o qual eu nada posso. Reaviva também a fé da minha família para que nenhum se perca conforme asTuas promessas para mim! Eu creio e sei que verei  a bondade do Senhor na terra dos viventes!"

2 comentários:

  1. Obrigada por nos incluir em suas orações. Que Ele reaviva em mim também a crença de sua existência tão presente em todas as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Sei que nos inclui em suas orações, por isso deixo aqui nossos agradecimentos e peço que continue e nunca desista de nós...assim como Jesus o faz. Beijos daqueles que te amam...

    ResponderExcluir