segunda-feira, 5 de julho de 2010

Salmo144 "Misericórdia e piedade é o Senhor!

              Todos os dias haverei de bendizer-vos, hei de louvar o vosso nome para sempre!
              Grande é o Senhor e muito digno de louvores e ninguém pode medir Sua grandeza!
Misericórdia e piedade é o Senhor!
Ele é amor, é paciência, é compaixão!
O Senhor é muito bom para com todos!
Sua ternura abraça toda criatura!

"Obrigada, Senhor, por Teu amor, por Tua bodade, por Tua ternura que me abraça e me faz sentir segurança em Tuas mãos. Sou grata porque não me abandonas, não desistes de mim mesmo quando me afasto de Ti por causa do pecado. Tu vens a mim, me resgatas da boca do leão faminto e me restauras a vida. Obrigada, Jesus, porque és fiel às Tuas promessas e jamais rejeitas aqueles que chamaste. Bendito e louvado seja o Teu nome poderoso  para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário