domingo, 27 de junho de 2010

Só pode ser obra de Deus!

Contemplar a  criação é contemplar a face de Deus! Não me canso de dizer isso. Como não reconhecer Seu poder amoroso? Sim, Seu amor criativo que foi capaz de nos fazer à Sua imagem e semelhança! "Que maravilha, Senhor, sou eu!" É obra de Deus, admirável aos nossos olhos! Até os anjos do céu contemplam a glória de Deus refletida nos homens. Um Deus tão poderoso e forte, se fazer tão próximo de nós em Sua criação, só para declarar Seu eterno amor por nós! Vejo Deus na perfeição dessas mãozinhas, nesse rostinho fofinho, nessas impressões digitais que são únicas, nunca houve e jamais haverá alguém com impressões iguais, não é demais? Contemplo a face de Deus nessa facezinha enrugadinha, às vezes, serena, às vezes, tão brava! Já é alguém diferente de todos os outros. Pode ser parecido, mas não é igual nem ao papai nem a mamãe e nem a ninguém mais. Tem sua personalidade própria, suas individualidades, gênio, características... é único! Isso porque Deus só faz obras assim, perfeitas, especiais, lindas!!!
Não há como negar que é obra de Deus, um prodígio aos nossos olhos!

"Obrigada, Senhor, por me teres dado a graça de conhecer as Tuas maravilhas nas tuas obras, na Tua criação! Eu Te sou grata pela perfeição dos seres humanos. E também porque esssas obras estão tão próximas de nós. Contemplar Teu olhar nos olhinhos  dos pequeninos e me render ao Teu querer, me faz desejar Te seguir, Te servir, ser toda Tua para a glória de Deus Pai!
Quero mergulhar nas águas puras do Espírito Santo para que eu possa reconhecer e proclamar:
Jesus é o Senhor! E Ele foi o meu Salvador! Com alegria beberei  das águas puras do manancial da Salvação! E quando Jesus vier em Glória e ao  lar celeste  me transportar , O adorarei prostrada e para sempre! Cantarei Tua grandeza, meu Deus, num coro suave  e sem fim com os anjos e os santos para que Seu nome seja exaltado pra sempre na terra e no céu. Que minha boca de profeta proclame sempre : Bendito seja Deus criador do céu e da terra, digno de receber todo louvor, toda honra, toda glória agora e para sempre!" 

Um comentário:

  1. Oi mãe, pra variar me levou às lágrimas.
    Que a obra de Deus possa se realizar cada dia mais em nossas vidas (Minha, do João e do Felipe!).
    Eu creio na Misericórdia de Deus.
    Bjos

    ResponderExcluir