quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como Simão Cirineu

Senhor, eu Te ofereço toda dor, todo cansaço, todo sofrimento da minha vida em acréscimo da Tua paixão e cruz. Sei que é tão pouco que já sofri, diante do que sofreste por mim, mas é o que tenho de mais verdadeiro e precioso para Te dar. Como o Cirineu, eu quero estar contigo, caminhar contigo, tomar a cruz e Te seguir. Quero ajudar a carregar Tua cruz, Te ajudando e amando naqueles que sofrem, são perseguidos, abandonados, assassinados, rejeitados, humilhados, desprezados. Disseste: "Quando fizeste isso a qualquer um desses pequeninos, foi a mim que o fizeste!" e eu quero Te amar na menor das Tuas criaturas. Quero Te ver em todos os que sofrem e, assim, amá-los por Ti. Dá-me, Senhor, um coração misericordioso e que eu não perca nenhum daqueles que me deste. Que eu possa apresentá-los a Ti no dia final. Que eu jamais desista de amar, principalmente, aqueles que não merecem ser amados. Jesus, eu Te louvo, Te agradeço, Te adoro por teres Te oferecido ao Pai por mim e aceitado a carregar a cruz no meu lugar, a morrer para que eu tivesse vida eterna!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário