quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jesus diz cada coisa!!!

Jesus diz mesmo umas coisas muito desconsertantes. veio para me mostrar coisas simples porque, na verdade, Deus é muito simples! Ele me ensina que é preciso ter o coração de criança para entender o que o Pai espera de mim, para acolher o reino de Deus sem nenhum questionamento. "Quem não for como uma criança, Me receber como uma criança, não entrará no Reino do Céu!"  Meu Senhor, que palavra mais dura é essa!... 


"Jesus, eu preciso aprender tanta coisa... Não sei mais ser como criança. Fico observando o jeito dos pequeninos e o meu jeito e vejo que estou muito distante disso. Eu complico tanto as coisas, sou tão desconfiada, julgo demais as pessoas, demoro a perdoar, tenho tantas barreiras que precisam ser derrubadas... Se o Senhor não tiver compaixão de mim e não me ajudar, eu não poderei ter parte contigo. A única coisa que me consola é que disseste também, que o que é impossível para mim, é possível para Ti. Então, ainda há esperança para mim porque a minha salvação não depende só de mim mas, porque sou muito fraca, Tu vens em meu auxílio para me salvar de mim mesma e da minha falta de inocência. Pai, como Tua filhinha, te peço: dá-me um novo coração e renova Teu Espírito em mim! Não me deixes ir para longe de Ti, faz-me nascer de novo e não me deixe perder a alma infantil, mas conserva-me dependente de Ti. Livra-me das cadeias e das complicações do mundo dos adultos que pensam saber das coisas. Afasta-me do orgulho, da vaidade, da prepotência, da auto-suficiência. Ensina-me, mostra-me, leva-me pela mão porque sou incapaz de permanecer nos Teus caminhos. Segura-me bem firme para eu não tropeçar e cair, para eu não me perder de Ti e me afastar tanto a ponto de não saber mais voltar. Quero ser como uma criança! Quero depender só de Ti! Quero estar sempre assim, bem  pertinho de Ti. Sabe por quê? Porque eu não posso, não quero e não vou mais ficar longe de Ti, meu Amado!"

Um comentário:

  1. PORQUE NÃO CONTINUAMOS CRIANÇAS PARA SEMPRE! DEVERÍAMOS. ENSINO,APRENDO E BRINCO COM ELAS TODOS OS DIAS...QUE SORTE A MINHA! AMO AS CRIANÇAS! ACHO QUE COM ELAS ME SINTO MAIS PRÓXIMA DE DEUS TAMBÉM! ANA

    ResponderExcluir