quinta-feira, 10 de junho de 2010

Manso e humilde coração


                   "Vinde a mim, vós que estais sobrecarregado sob o fardo e Eu vos aliviarei...!
                    No meu coração manso e humilde, encontrareis repouso para vosso coração cansado!"
                   
                  "Com amor eterno, Eu te amei! Dei a minha vida por amor! Agora, vai e ama teu irmão!"

Ah, Jesus, como posso dizer que te amo se sou incapaz de amar aqueles que Tu amas com amor eterno?
Quando olho para o Teu coração e olho para o meu, vejo que sou tão pequena diante de Ti...
Se não fosse por Tua bondade e misericórdia, pela Tua morte de Cruz, eu já estaria condenada à eternidade longe de Ti, ao inferno, lugar daqueles que não sabem amar.
Mas, bendito sejam o sangue e a água que jorraram do Teu divino peito aberto pela lança do soldado! Adorado Coração Santíssimo! Maravilhoso Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Tiveste piedade de mim e devolveste- me a esperança!
Lava-me nas águas da Fonte do Amor, lava-me!
Salva-me pelo Teu sangue derramado!
Faz meu coraçao semelhante ao Teu! Quero um coração manso e humilde!
Empresta-me o Teu, para que eu possa amar e perdoar e, assim, como fizeste comigo, acolher aqueles que não merecem ser acolhidos, aqueles que não merecem ser amados...
Eu Te sou grata, Jesus, porque me amaste, deste a vida por mim na cruz, abriste Teu coração para que eu tivesse um refúgio seguro, um lugar de descanso... Te agradeço porque, sem que eu merecesse, abriste para mim, as portas do céu!
Agora, o que mais eu posso fazer senão louvar-Te, adorar-Te, cantar eternamente com os anjos e os santos, num conserto sem fim, a glória do meu Deus de Amor!



"Cor Iesu Sacratissimum, miserere nobis!"                  
"Coração Santo, Tu reinarás! O nosso encanto sempre serás!..."
"Ó Sagrado Coração de Jesus, sede a nossa salvação!"
"Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso!"

Um comentário: