sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sempre mais...


Eu desejo sempre mais de tudo o que Deus pode me dar!
Sou insaciável, tenho sede, fome, porque sei quem é o meu Deus! O Senhor de todas as coisas, o Criador de todas as coisas, as que se vêem e as invisíveis, as mais pequeninas e as mais grandiosas!
Foi Ele quem colocou no meu coração, um desejo de infinito que me faz buscar cada vez mais aquilo que nem sempre consigo atingir.
Desejo contemplar a face de Deus, desejo vê-Lo, abraçá-Lo, dizer coisas da minha alma, ficar com Ele para sempre...
Ele me sacia colocando pessoas lindas na minha vida para eu amar.
Olho minha família, o mais precioso presente, e meu coração transborda de felicidade! Reconheço que é o Senhor se manifestando amorosamente para mim a cada dia!
Olho ao meu redor, a natureza e tudo o que ela contém,os passarinhos que vêm me visitar todos os dias
no meu quintal, cantando, felizes, como que me trazendo um recado de Deus:
"Tudo isso eu fiz para você porque te amo e te quero feliz!"...

Senhor, obrigada, por tamanho privilégio! Por me fazeres parte do Teu plano de amor, me mostrares a Tua glória presente em toda a criação. Eu Te dou graças porque sempre estás a me dizer o quanto me amas atavés de tudo que criaste. Olho em tudo e sempre Te encontro, pois estás no céu, na terra, no mar, aonde quer que eu vá. Tudo me fala do Teu amor e carinho por mim. És sempre fiel a Tua aliança para com os homens, apesar de toda nossa infidelidade. Por isso e por tudo o mais, eu Te louvo e Te agradeço! Quero cantar eternamente as Tuas maravilhas, ó Senhor! Porque fizeste grandes coisas em mim, Santo e Poderoso é o Teu nome! Que a Tua misericórdia se estenda por toda a minha descendência! E sejam abençoados todos os meus familiares... Que sejam uma geração bendita e santa! E que toda minha vida seja para o louvor, a honra e a glória de Jesus,o meu Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário