sábado, 12 de junho de 2010

Doce Coração de Maria

Ó Doce Coração de Maria, Tu és minha querida mãe. Em ti ponho todo o meu amor, minha confiança, meu carinho, minha esperança. Sei que em teu coração puríssimo, eu posso colocar todos os meus desejos, sonhos e projetos. Sei que tudo o que ponho em teu coração, fica bem guardado e seguro. No teu Imaculado Coração, eu posso repousar! Afinal, o teu coração foi o lugar seguro de descanso, o refúgio do Coração de Jesus, teu divino filho. No teu peito bendito, estou livre dos ataques do maligno. Aí, nenhum mal tem acesso. Por isso, consagro minha vida e a vida dos meus ao teu Imaculado Coração e te convido para seres nossa Senhora e Rainha, a dona da nossa família, da nossa casa, de tudo que somos e tudo que temos. Vem Santa Mãe de Deus, tomar posse daquilo que agora já é teu!


"Debaixo da vossa proteção, nós nos refugiamos Santa Mãe de Deus! Não desprezeis as nossas súplicas em tantas aflições. Livrai-nos de todo mal e perigo, ó Virgem Gloriosa e Bendita!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário