sábado, 12 de junho de 2010

Santo Antônio, rogai por nós!

Estou muito feliz porque hoje é o dia que o Senhor escolheu para trazer o Felipe para o nosso convívio. Uma data muito especial, pois é dia de Santo Antônio! Alguém que eu admiro muito.
Um santo e tanto!
Ter um santo doutor da Igreja desse naipe como padroeiro e protetor, é tudo de bom!
Por isso, eu oro pedindo sua intercessão para que a vida do Felipe seja uma bênçao!
Que ele possa seguir os passos de Santo Antônio e seja santo, fiel, bondoso, conhecedor da palavra de Deus, testemunha do amor de Jesus, Seu servidor apaixonado conforme Sua santa vontade.
Ouso até pedir que ele seja santo como seu padroeiro.Por isso, oro assim:


"Querido Santo Antônio, sabes que é uma honra para mim oferecer-te meu netinho para que tu o tomes como teu discípulo e cuides dele com todo o carinho do teu coração. Que possas guiá-lo sempre pelos caminhos do Senhor Jesus que tu tão bem conheces. Que o livres dos males do corpo e da alma e o faças chegar ao conhecimento íntimo do Senhor Deus.
Apresenta o Felipe a Jesus em meu nome, porque, pelos teus méritos, com certeza, Ele o acolherá com mais atenção.
Já te agradeço pela tua presença poderosa e amiga na vida do Felipe. Sei que posso confiar no teu cuidado amoroso e na tua intercessão nas horas difíceis e de decisões.
Fica com ele em todos os momentos de sua vida, nos alegres e nos tristes.
Ensina-o a ser como tu és, um homem de predileção, um homem segundo o coração de Deus!"

Um comentário:

  1. Muito abençoado seu blog Lígia, é lindo! Com ele vc levará muitas almas à Ele, com certeza. Vou te seguir...beijos Ana.

    ResponderExcluir