sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu estive pensando...


Que milagre é esse? Um Deus tão grande como Tu, nos fazer capazes de participar tão profundamente, da criação contigo!?...
Como é possível, para nós, trazermos ao mundo, um novo ser tão perfeito e lindo, se Tu não nos tivesse dado esse privilégio?
O única receita para isso acontecer, é o amor!
É fantástico que, por causa do amor, alguém passe a existir nesse mundo, para mudar a história, para transformar a vida das pessoas, para ser a personificação de Deus no meio de nós!
É como se Deus tomasse esse bebê nos braços e nos apresentasse, dizendo:
"O que mais Eu tenho que fazer para que você entenda como é grande meu amor por você?"...

Um comentário:

  1. É verdade .... nossa! Me emocionei!! Pra variar ... rsrsrs
    O Felipe está lindo!! Com saudade da vovó!
    Bjos

    ResponderExcluir