terça-feira, 1 de junho de 2010

Eis o Deus que me salva!

"Eis o Deus que me salva, eu confio e nada temo, pois a minha força e o meu canto é o Senhor e Ele foi o meu Salvador!
Com alegria bebereis do manancial da salvação!

Dai louvores ao Senhor, invocai Seu Santo Nome!
Anunciai Suas maravilhas, entre os povos, proclamai que Seu nome é o mais sublime!

Louvai, cantando ao nosso Deus que fez prodígios e portentos, 
Publicai em toda a terra Suas grandes maravilhas!
Exultai, cantando alegres, habitantes de Sião, porque é grande em vosso meio, O Deus Santo de Israel!


Esse é o meu Deus Salvador que jamais me abandona.
Nas aflições, nas trevas do pecado, quando as águas parecem me afogar,
Ele me estende a Sua mão salvadora e me resgata.
Nada pode me separar do Seu amor, nem mesmo a morte.
Jesus é o Deus que me salva todos os dias, a toda hora, na tristeza, na dor, na solidão...
Quando tudo parece não ter mais sentido, quando todos estão contra mim, quando dá vontade de desitir,
Ele vê meu coração e me ama... Seu olhar me levanta e restaura as minhas forças...
Com alegria, bebo do manancial da salvação que jorra do Seu Divino Coração e volto à vida!
A quem poderia eu me entregar, em quem eu poderia pôr minha confiança? 
Só no Senhor encontro consolo e  repouso para minha alma cansada.
Só no Senhor, encontro a Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário