segunda-feira, 14 de junho de 2010

Deus está sempre conosco

Sim, o Senhor está sempre conosco  e cuida de nós com tanto carinho como a mãe cuida de seu filhinho!
Quando nos criou pensou em tudo:
Cada detalhe foi meticulosamente planejado, sonhado, desejado e,
Finalmente, posto em prática para que fôssemos plenamente felizes!
O primeiro passo para essa nossa felicidade foi Deus ter planejado a FAMÍLIA.
Digo isso com toda a certeza do meu coração!
Olhando para essa foto, qual é o sentimento que brota na alma?
Aconchego, paz, carinho, segurança, união, amor, alegria...vida em abundância... SHALOM!
Família é tudo de bom, é nunca estar sozinho, é ter sempre para onde voltar, é não precisar dizer nada...
A sensação de se estar exatamente onde se quer estar!
Como se o tempo pudesse parar...Como se nada mais importasse... Como se estar um com o outro bastasse... O céu presente aqui na terra!
Quando estamos assim, vivendo conforme o sonho do Pai, unidos com aqueles que Ele mesmo nos deu,
temos a certeza de que Ele está no meio de nós, conosco, como nos prometeu!


"Ó Senhor, como é maravilhoso poder ser parte do Teu plano de amor, saber que estás conosco e
jamais nos abandonas, mesmo quando não podemos sentir Tua presença por estarmos" muito ocupados" com tantas coisas... Tu disseste que quando estivéssemos reunidos em Teu nome, estarias no meio de nós! Sei que isso é verdade porque muitas vezes pude experimentar a Tua Santa presença
quando, junto com pessoas amadas, nos encontramos para orar, chorar, festejar. Sim, Tu estavas ali conosco, certamente sorrindo, ouvindo nossa oração, enxugando nossas lágrimas... O que mais me acalma e alegra é saber que Tu estás comigo, estás com aqueles que eu amo, estás SEMPRE conosco! E, NADA pode nos separar do Teu eterno amor! Por isso, repito a toda hora esse pedido:
Fica comigo, Jesus, porque eu preciso da Tua presença para não estragar a Tua obra de amor e felicidade na minha vida e na vida da minha família! Sim, fica comigo, Senhor!"

Um comentário:

  1. Realmente...
    Família é tudo de bom!!
    Triste aquele que não reconhece e valoriza as bençãos presentes na família.
    Que não honra seu pai e sua mãe, mas não somente porque Deus nos orienta, mas porque naturalmente são os maiores responsáveis pelo milagre da vida, das nossas vidas, nos ensinando a honrar, respeitar e adorar o Pai e a Mãe.
    Que não cuida das suas crias e as indica o caminho do bem, do amor, do trabalho, do perdão e da paz.
    Família deve ser isso mesmo que a imagem da vinda do Felipe ilustra: felicidade, segurança, amor, união, vida em abundância e paz!
    Deus abençoe a minha família e a sua também!
    Ana

    ResponderExcluir