terça-feira, 8 de junho de 2010

A espera...

As pessoas vivem na espera de coisas, de pessoas, de acontecimentos, de datas... e tudo na vida parece precisar de um tempo!
"Hà um tempo para cada coisa debaixo do céu..."( Eclesiastes)
Às vezes, nos perdemos na espera de coisas inúteis e gastamos tanto tempo, energia e expectativa nisso, que esquecemos de viver os bons momentos que Deus nos proporciona hoje, aguardando por algo que não nos fará melhores.
Mas, Deus que sabe de tudo, que sonda nossos corações, que cuida de nós como Pai amoroso e zeloso, vê além e sempre nos presenteia com o melhor!
Pena que somos muito lentos para entender, fracos de memória e incrédulos demais para confiar nas Suas obras e descansar nas Suas mãos e, simplesmente, ter fé!
Eu prefiro esperar no Senhor, pois Ele fez o céu, a terra e tudo que neles há. Foi Ele que teceu minhas células no seio de minha mãe. Só Ele me conhece de verdade. Só Ele sonda a minha alma e é capaz de me dar o que eu preciso de verdade! Só Ele sabe o que é bom pra mim!
Eu confio e espero no Senhor! E "essa esperança é a única que não decepciona!"
Hoje, eu espero tantas coisa boas... espero que todos que eu amo conheçam esse amor maravilhoso e restaurador. Espero que sejam tocados por Seu olhar, que sejam amados, seduzidos e não resistam, mas sejam dóceis e se deixem amar para que nunca mais se decepcionem esperando em vão por coisas e pessoas erradas. Que dêem uma chance a si mesmos  reconhecendo todos os milagres diários de Deus!

Eu aceitei a felicidade que o Senhor preparou para mim!
Eu espero que as pessoas também tenham a coragem de confiar em Deus para serem realmente felizes!
É tempo de esperarmos  por mais um presentão Dele, nosso netinho Felipe que vai chegar no dia 13, dia de Santo Antônio! Que alegre espera!!!

"Senhor, como posso Te agradecer senão renovando minha consagração e entrega de toda minha vida a Ti!?... Meu coração se alegra em recordar todas as graças e carinhos com me mimas todos os dias. Aonde estaria eu, como eu estaria se não tivesses me seduzido?
Quando olho para trás e vejo a minha história, reconheço que tudo foi obra de Tuas mãos bondosas.
Desde sempre me sonhaste feliz e, mesmo eu Te atrapalhando, não deixaste de insistir em realizar em mim, os Teus sonhos de amor.
Obrigada por tudo que já me deste e por tudo que ainda está por vir!
Diante de tanta bondade, só posso repetir:
Jesus, eu confio e espero em Ti!"

2 comentários:

  1. Tb estamos nessa espera Mamis!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprendi, com você, a esperar no Senhor e confiar nele. "Nossas vidas te entregamos, ó Senhor", canta Eugênio Jorge. É isso que temos feito e vivido. Deus nos ajude a permanecer firmes na fé e confiantes nele, para que possamos colher os frutos da nossa salvação, e de nossa família. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir