domingo, 27 de junho de 2010

"Vem e segue-me!"


Um dia, escutei Sua voz me chamando pelo nome...
não resisti, nem duvidei, apenas, O segui!
Até hoje, não passo um dia sequer, sem que eu não procure
conhecer qual seja Sua vontade para mim.
Toda manhã, aguço meu coração para ouvir Sua voz e, como   discípula, aprender do Mestre Suas lições para aquele dia.
Sei que nada posso fazer de bom longe do Seu olhar, sem que Sua mão segura me guie pelas estradas da vida.
Sou dependente do Seu cuidado,  do Seu querer, do Seu auxílio.
Sigo Seus passos, procuro não perdê-Lo de vista, porque sei que me perco facilmente e O abandono se me afasto da Sua presença.
Decidi seguì-Lo porque estou convencida que Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida! Não há nada de bom fora Dele, nada que possa me dar vida plena, felicidade sem limite!
Foi uma decisão acertada, baseada na experiência concreta do Seu grande e eterno amor! 



                                    
"Senhor, Tu me olhaste nos olhos, a sorrir, pronunciaste meu nome... Lá na praia, eu larguei o meu barco. Junto a Ti, buscarei outro mar!"

Meu Jesus querido, meu mestre, meu dono, venho hoje diante de Ti, para renovar o meu "sim"! Desejo servir-Te de todo o meu coração, com toda a minha alma! Quero submeter minha vontade à Tua, meus desejos e planos, aos Teus. Sei que os Teus sonhos para mim são de felicidade e vida eterna. Creio que tens para mim, muito mais do que eu posso imaginar ou desejar. És Deus! Tudo podes, pois tudo está sob os Teus pés. Tudo criaste para ser reflexo da Tua glória. Assim, eu sou reflexo do Teu amor e da Tua misericórdia! Bem sabes que já larguei meu "barco" na praia para ser Tua serva e Tua amiga. Sabes que obedecer à Tua voz, é mais importante para mim do que qualquer coisa. Sabes também que já deixei tudo para trás porque me pediste. Nada nem ninguém pode me separar do Teu amor, por isso eu Te seguirei, Jesus, não como aquela multidão Te seguia com intenção de receber pão para matar a fome ou p ser curado, liberto de algum mal. Mas como o discípulo amado que quer estar contigo por amor, por estar apaixonada por Ti! Com todas as minhas fraquezas, eu desejo seguir-Te! Vem em meu socorro para que eu não desista por causa das dificuldades, das tribulações, das perseguições. Que eu permaneça fiel, sempre fortalecida pelo poder do alto, pela força do Teu Espírito Santo! E, que em todas as coisas, eu seja mais que vencedora Naquele que me amou!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário