quarta-feira, 2 de junho de 2010

Graças e louvores sejam dados a todo momento!

"Graças e louvores se dêem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!"

Graças, Pai, por nos ter dado Teu Filho, Jesus, tão amado e tão querido para nos salvar e ficar conosco.
Graças pelos pequenos e belos detalhes, por tudo que nos dás em Teu Filho, Jesus Amado!
Graças por tão grande amor!


"Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé!"




Jesus, quando Te recebo na comunhão, sinto o céu se abrir e uma luz atinge meu coração!
Teu amor abrasa meu peito, Teu fogo queima-me!
Como uma gota no mar da Tua misericórdia, me derramo e me entrego a esse momento de eternidade...



"Sacramento de amor, misericórdia, Senhor!"
"Jesus Sacramentado, meu Deus amado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário