quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tão sublime Sacramento...

Deus de Amor, eu Te adoro neste Tão Sublime Sacramento do Altar: Corpo e Sangue que fizeste celeste alimento! És o Deus escondido, vivo e vencedor sob o véu da Eucaristia!
Aos Teus pés, deposito todo meu amor!
Creio em Ti ressuscitado mais que São Tomé,
Mas aumenta na minha alma o poder da fé!
Ó Jesus, que nesta vida, pela fé, eu vejo,
Realiza, eu Te suplico, este meu desejo:
Ver-Te, enfim, face a face, meu Divino Amigo,
Lá no céu, eternamente, ser feliz contigo!...
Pois, o desejo de ver-Te adorado, tanto invade o meu coração, que eu quisera estar, noite e dia, aos Teus pés, em humilde oração!
E, se um dia, meu Jesus Amado, meu  desejo se realizar,
Hei de amar-Te e adorar-Te por todos aqueles que, Jesus, não Te querem amar e, muito menos, adorar...
Em Tua presença, meu Senhor, meu Tudo, meu Mestre, meu Dono, 
Te adorarei, prostrada e para sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário