quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sob o olhar que cura...


 "Olha pra mim, Senhor!
Olha pra mim porque eu preciso tanto do Teu olhar...
Eu farei o que for preciso para Te ver,
Eu não posso deixar que sigas sem me perceber.
Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso.
E, eu preciso do Teu olhar... do Teu olhar...!"


Eu sei, Jesus, que se Tu olhares para mim e me amares,
como amaste aquela pecadora, aquele ladrão,  aquele cobrador de impostos, aquele jovem rico e  todos  os
que se aproximavam de Ti, eu serei curada e liberta do
mal que me atormenta.
Se, ao menos, Tu me olhares...
Eu preciso de mais vida, preciso da verdade que liberta,
preciso ser amada por Ti!
Sei que me amas, mas desejo sentir que me amas.
Mostra-me, Senhor, Teu coração!
Revela-me o Teu amor!
Isso basta para eu me derramar e dizer que Te amo!
Dizer que preciso de Ti! Dizer que Te adoro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário