quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cuidado com os falsos profetas

Jesus disse: "Cuidado com os falsos profetas! Eles virão como lobos vestidos com pele de cordeiro e parecerão anjos de luz!"... É preciso estar sempre atento porque o Príncipe deste mundo tenebroso procura nos perder a todo custo. Vive para nos armar ciladas enganadoras que perderiam os escolhidos, se possível fosse. Mas o Senhor é fiel e nos guardará do maligno. O que precisamos fazer é deixar que Ele dirija nossos corações para o amor e para a constância da fé! Precisamos ficar firmes e guardar cuidadosamente os ensinamentos  que recebemos pela Palavra de Deus e pela Santa Mãe Igreja. Que o próprio Jesus, nosso Senhor, Deus das Misericórdias, que na Sua graça nos amou, nos console, renove nossa esperança e nossa fé, conforte nossos corações e nos confirme em tudo que fazemos ou dizemos de bom! Que o Senhor nos encontre sempre fiéis, puros e santos! Que ninguém nos engane, mas que estejamos sempre vigilantes, como a sentinela que espera a aurora. Que os anjos do Senhor estejam ao nosso redor para nos defender dos dardos inflamados do maligno. Que a verdade destrua as mentiras que podem nos perder. Que possamos suportar todas as provações, perseguições sem nos desviarmos daquilo que cremos. O Senhor nos liberte da boca do leão, nos livre de todo mal e perigo do corpo e da alma!
"Que santidade de vida, que homens devemos ser, pois se tudo no céu e na terra, o Senhor chamará!
Que respeito para com Deus, que luta devemos travar! No novo céu e na nova terra, iremos morar... Somos, Senhor, Tua igreja que aguarda e apressa Tua vinda gloriosa! Que o Senhor nos encontre em paz, puros e santos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário