quarta-feira, 2 de junho de 2010

Corpo e sangue de Jesus, doce alimento de minha alma!




"Santo milagre aconteceu, a oferta no altar se transformou. A forma e o gosto são os mesmos, mas Sua substância se modificou! Sacrifício de amor que, mesmo partido em mil pedaços, é Jesus por inteiro!"

Adorado, Jesus, Eu Te louvo e agradeço por tão grande dádiva do céu!
Quiseste ficar junto de nós e nos deste a maior prova de amor: Teu corpo e Teu sangue para nossa comunhão!
Eu creio, adoro, espero e vos amo e peço-vos perdão por aqueles que não crêem , não adoram, não esperam e não vos amam!
A Tua presença na Sagrada Eucaristia nos liberta de todo mal, nos livra dos perigos do corpo e da alma, nos cura das enfermidades, pois carregaste na cruz todos os nossos pecados, todas as nossas
dores e, por Tuas chagas, somos sarados!
Ó doce alimento de minha alma, eu preciso de Ti para não definhar na fé e morrer...
Tenho fome e sede da Tua presença, ó Pão Vivo descido do céu!
Sem Ti, pão que me sustenta, nada posso, fico à beira do caminho, à mercê do inimigo. A vida passa por mim e não a vivo.
 Mas, comendo Tua carne e bebendo Teu sangue, sou fortalecida com o poder do alto e me sinto mais que vencedora porque Tu estás comigo!
Tu vens a mim e nos tornamos um só, como a noiva e o noivo que passam a ser um só corpo e um só alma.
É assim que eu quero ser para sempre, uma só contigo, meu Amado Jesus Sacramentado, meu Deus Adorado!!!
Minha alma estremece em Tua Santa presença, meu Deus Todo Poderoso, Fonte de vida eterna!
Eu Te adoro, Senhor, e Te bendigo porque pela Tua santa cruz remiste o mundo inteiro!
Como posso agradecer tamanha graça? Oferto minha vida, o meu coração como sacrário vivo, como Tua morada!
Com os anjos e com os santos, com a Virgem Mãe de Deus, rendo graças e louvores a Ti, Jesus, no Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário