sábado, 5 de junho de 2010

Vigia esperando a aurora...


Com toda a Igreja, eu espero a gloriosa volta de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Como o vigia, a sentinela, eu espero a aurora desse dia poderoso em que Jesus virá para levar os Seus cumprindo, assim, a promessa de vida eterna para os Seus fiéis: que viveriam com Ele no lugar que Ele preparou.
Eu creio que esse dia está próximo! Ele não tardará!
O Sol já desponta no horizonte e feliz daqueles que Ele encontrar vigiando com suas lâmpadas acesas e com óleo de reserva!
Eu clamo: Maranatha!!! Vem, Senhor Jesus!!!
Meu coração anseia por Tua volta porque sinto saudades de Ti!
As trevas estão muito espessas, mal dá para ver Teus sinais...
Ó Luz bendita, vem iluminar minha vida, vem cumprir Tuas promessas, saciar os corações que Te esperam ardentemente!
Vem, querido Senhor, para finalmente, nós podermos Te adorar com os anjos e os santos diante do Teu trono, num coro sem fim, louvando, exaltando, glorificando o Cordeiro de Deus, o Senhor dos Senhores, o Príncipe da Paz, o Admirável Conselheiro, o Santo dos Santos, o Vencedor, que nos deu a salvação!
Vem Senhor Jesus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário