sábado, 19 de junho de 2010

Deus sempre me surpreende


Jesus é surpreendente! Quando penso que Ele esqueceu de me dar serviço, Ele sempre me vem com convites inesperados. Cantar na formação dos seus servos, por exemplo, e receber muitos recados Seus através de pessoas desconhecidas... Hoje, foi demais como o Senhor trabalhou comigo para me conduzir a fazer Sua vontade sem questionar. Sei que Ele quer me ensinar a ouvi-Lo e a obedecê-Lo  sem duvidar, a ser mais atenciosa com as coisas Dele, a ser inteiramente Dele e viver para Ele. A cada dia, vejo que aprendo um pouco mais e me alegro por me sentir mais íntima de Jesus, como discípula amada. É mesmo muito bom me sentir assim porque isso fortalece minha fé, me dá novo ânimo, me faz desejar as coisas do  céu cada vez mais. Na verdade, eu quero mesmo ser uma pessoa de Deus. Quero a santidade para minha vida. Sei que não sou perfeita, mas preciso lutar para me parecer 
com Jesus, para que os outros O vejam nas minhas palavras, no meu modo de agir, de tratar as pessoas, no meu olhar, até mesmo, no meu sorriso. Jesus precisa ser a diferença em mim!
O Senhor me surpreende todos os dias com Seu amor e Seu cuidado comigo e com os meus. Ele me surpreende!!! E eu espero que , daqui a pouco, Ele me surpreenda mais um vez com os milagres que tem reservados para mim. Eu já disse que eu espero e desejo sempre mais de Deus porque sei que Ele quer me dar infinitamente mais do que eu possa pedir ou imaginar. No entanto, eu quero muito mais do que o que Ele tem para me dar, eu quero mesmo é o Seu amor, quero mesmo é amá-Lo como Ele merece ser amado. Será que, um dia, eu conseguirei?

"Meu Jesus amado, eu venho novamente na Tua presença para Te dizer que Tu és o meu Deus em quem eu confio e em quem eu ponho todo o meu amor, toda a minha esperança. Toda a minha vida está em Tuas mãos. Se estás comigo, nada temo! Sei que cuidas de mim e dos meus com todo Teu amor, por isso minha alma repousa tranquila. A Tua ternura se manifesta em tudo que me cerca e em cada acontecimento, estás comigo. Se choro, choras comigo. Se me alegro, sorris comigo. És o meu amigo mais fiel! E ainda por cima, quando menos espero, me surpreendes com Teus carinhos... Obrigada, Jesus querido! Você é DEMAIS meeeesmo!!!" 

2 comentários:

  1. Oi Mãe!!
    Estamos com saudade da vovó e do vovô ... volta logo tá??
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. SURPREENDE E NUNCA DESAMPARA TAMBÉM, NÉ LÍGIA...?EU SINTO ISSO TAMBÉM...TALVEZ NÃO COM TANTO DISCERNIMENTO COMO VC, MAS CONSIGO SENTIR QUE NÃO POSSO MAIS IGNORÁ-LO COMO ANTIGAMENTE...
    QUE UM DIA EU TAMBÉM POSSA AMÁ-LO COMO ELE MERECE TAMBÉM E POSSA ENTENDER CADA VEZ MAIS QUE A VIDA SEM ELE NÃO TEM SENTIDO. QUE EU E O LU CONSIGAMOS UM DIA VIVER ASSIM...AMÉM!
    P.S.:CONSIGO VER JESUS EM VC MUITAS VEZES, VIU?BEIJOS, DA CUNHADA QUE TE AMA...

    ResponderExcluir