domingo, 13 de junho de 2010

Enfim, o esperado!

"Como uma criança, no colo de sua mãe, minha alma está em calma e sossego a repousar..."

Meu querido Felipe, você chegou faz tão pouco tempo e eu já te amo como se você sempre existisse...

Como pode ser, alguém tão pequenininho, ser tão esperado e amado?

Hoje, eu pude experimentar uma emoção tão intensa e maravilhosa como eu nunca havia vivido: de repente, num piscar de olhos, o que parecia um sonho se fez real, o Felipe chegou em nossas vidas para ficar...

Estamos todos cansados, mas aliviados! Toda aquela inquietação e ansiedade, deu lugar a uma felicidade indescritível. A minha filhinha , agora, é mãe!

Sem palavras, só posso agradecer a Deus por essa vida amada, por essa criança tão desejada, tão linda, dádiva de Deus para nós!

Eu apresento nosso tesouro a você. Não é lindo?
Que nós possamos amá-lo como o céu o ama! Que possamos ensiná-lo, levá-lo ao conhecimento de Deus e Suas obras de amor. Hoje, canto como Maria, " minha alma glorifica o Senhor e meu espírito Exulta de alegria em Deus me salvador! Olhou com bondade para essa sua pobre serva, que só em Ti espera!"


"Ó doce, suave, Rainha do Céu e da minha família, eu te consagro o Felipe como coisa e propriedade Tua! Que ele seja tão lindo quanto Jesus, tão amável, tão fiel ao Pai, tão puro e belo como tu, Santa Mãe! Que em tudo, ele possa dizer SIM a Deus! Que o Felipe seja FELIZ, MUITO FELIZ! Isso é o que desejo e te peço minha Senhora e minha Mãe!"
Benvindo, queridinho, nós recebemos você com todo o amor do mundo!!!

2 comentários:

  1. Nossa mãe!! Chorei pra variar ... muito lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas tuas palavras! Realmente, é uma alegria indizível receber um novo ser, uma nova pessoinha em nossa família. Que Ele seja muito amado e querido. Deus o abençoe e lhe seja favorável!
    HOje posso dizer que te amo mais ainda porque voc~e me deu a Juliana, e ela nos deu o Felipe. É a maravilhosa Bênção da criação, e somos participantes dessa bênção.
    Te amo muito, minha linda.
    Seu, Flávio

    ResponderExcluir