domingo, 27 de junho de 2010

Descanso no Senhor!

"Nada te perturbe!
Nada te amedronte!
Tudo passa!
A paciência tudo alcança!
A quem tem Deus, nada falta!
Só Deus basta!"  ( Sta Tereza D´Ávila, doutora da Igreja)
Sim, Jesus, Tu és o meu Bom Pastor, nada jamais  me faltará. Não há o que temer e nem desanimar !   Tu estás comigo e cuidas de mim e dos meus. Por isso, descanso junto ao  Teu coração  Sagrado! Todas as tribulações, todos os problemas passarão, só Tu e o Teu amor não passarão! Então, eu confio e nada temo! Tu és o meu canto e a minha força! Tu és o meu Salvador! Sei que me ressuscitarás no último dia juntamente com toda a minha família conforme Tuas promessas. Eu me refugio debaixo de Tuas asas e sei que nenhum mal me atingirá! Posso sentir que Teus anjos me guardam em todos os meus caminhos para que meus pés não tropecem nalguma pedra. Assim, caminho segura com Tua mão a me sustentar! Eu Te amo, Jesus querido! Que a Tua presença seja o bastante para mim!"                                                        

Um comentário:

  1. Nossa mãe.
    Eu estava precisando justamente destas palavras no dia de hoje. Precisava justamente de palavras de coragem e fé, para vencer meus medos, aflições e a saudade que aperta meu peito.
    Crer na provid~encia divina é algo que estou aprimorando em meu coração.
    Bjos

    ResponderExcluir