sábado, 12 de junho de 2010

Eu me rendo a Ti, Senhor!


"Os olhos do Senhor percorrem toda a terra, para sustentar os corações que lhe são totalmente devotados..."


Jesus, o Senhor é o meu Rei!
Tu és o dono da minha vida, o meu Salvador!
Ponho toda minha história em Tuas santas mãos para que tudo governes!
Confio na Tua infinita bondade e sei que tens o melhor
Para aqueles que têm o coração inteiramente devotado a Ti!
Sei também, que tudo Te pertence e, portanto,
Tudo podes nos dar.
Assim, humildemente, Te suplico que nos aceites como Tuas propriedades
e que cuides de nós com Teu carinho de Pai zeloso!
Eu Te proclamo Senhor e Deus da minha vida e da minha família!
Eu declaro que Tu és o nosso único Salvador!
Vem reinar em nossoas vidas agora e para sempre!
Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória pelos séculos sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário