domingo, 27 de junho de 2010

Orai sem cessar...

Hoje tenho que louvar e agradecer ao Senhor por tantas graças e tantos carinhos que Ele demonstra por nós! Cada dia eu me convenço ( ou o Espírito Santo me convence) de que sou  privilegiada de conhecer Jesus assim. Ele se revela,  a todo instante, tão presente, tão real como se eu pudesse vê-Lo e até tocá-Lo. Quano olho para trás e vejo como Ele encaminhou todas as coisas em minha vida, só posso agradecer peas pessoas que Ele pôs nos meus caminhos, nos nós que Ele desatou, nos obstáculos que Ele removeu, nas vezes em que Ele me carregou em Seus braços, quando sorriu ou chorou comigo, quando me  ajudou resolver aqueles problemas que pareciam insolúveis... Enfim, o Senhor esteve sempre comigo e sepre estará, posso afirmar com toda a certeza!
Por isso, desejo viver como diz a Palavra, orando sem cessar, em todas as circunstâncias, dando graças a Deus Pai por tudo que tenho recebido de Suas mãos liberais.

"Jesus, como posso agradecer por tanta graça?
Ponho em Teu coração, o meu coração agradecido. Recebe, Senhor, minha vida, minha história, minhas lembranças, cada dia de minha existência. Recebe também todo o meu louvor, toda minha gratidão, todo meu amor! Que o meu canto, meu louvor Te agradem. Que minhas orações sejam para Ti, um perfume de suave odor...
Fica sempre comigo, Senhor, para que eu possa ficar sempre contigo, sem jamais Te ofender nem desanimar. Ajuda-me a ser melhor a cada dia, agradando o Teu Sagrado Coração.
Quero caminhar contigo, jamais caminhar sozinho! Quero seguir-Te, Senhor! Quero mergulhar em águas mais profundas... me encontrar contigo e não mais Te deixar... adorado, bendito, amado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário