sábado, 12 de junho de 2010

É tempo de preparar um grande acontecimento

Quero receber esse dia com todo o carinho e o amor do meu coração!
Tenho incontáveis motivos para agradecer a Deus
especialmente, por ter me concedido a bênção de uma família maravilhosa que sempre me presenteia com momentos memoráveis!
Desde meus pais, irmãos, sobrinhos, cunhados, marido(lindo, por sinal!...), filhas, sogros, enfim,
graça sobre graça derramadas em minha vida!
Agora, algo novinho em folha que eu nunca experimentei: vou ser vovó neste dia 13 de junho, dia de Santo Antônio! Vem aí, o FELIPE!
Quero recebê-lo assim com alegria, com um grande sorriso nos lábios, desejando que a vida também sorria para ele.
Por amá-lo mesmo sem o conhecer ainda, oro por ele , para que ele seja um homem segundo o coração de Deus! Oro pela Juliana, minha filha, a mãe, para que ela tenha a sabedoria e a doçura da Virgem Maria para amá-lo e guiá-lo nos caminhos retos! Oro pelo João, o pai, para que ele seja como São José, justo, forte, seguro para levá-lo para junto de Deus! Oro também por nós, vovôs, vovós, titios e titias, para que gente saiba ser aquilo que ele precisa que a gente seja, não mais nem menos!...

"Querido Jesus, venho ao Teu encontro para Te agradecer pela vida do Felipe! Também te dou graças pela Juliana que teve a coragem de ser mãe nesse mundo tão cheio de dificuldades. Por toda a luta desses 9 meses, todo sonho, toda dor, todo peso a mais, toda a  ansiedade,  a espera,  os preparativos... enfim, todo tempo, toda renúncia! Quero oferecer tudo a Ti, pedindo que recebas em Teu coração esses meus queridos para abençoá-los, guardá-los, protegê-los, livrá-los de todo mal e perigo tanto do corpo como da alma! Peço que os tomes como coisa e propriedade Tua. Que Teus  sonhos e planos de amor se realizem nessa família que hoje acolhe seu mais novo membro, o Felipe, tão querido!       
Rogo a ti, Maria Santíssima, que apresente o Felipe ao Senhor como, um dia apresentaste Jesus, para consagrá-lo, confiá-lo aos cuidados do Pai. Que o guardes como teu filho. Que o conduzas sempre para o bem e para Deus. Que o defendas do mal e o livres dos perigos. Que ordene aos anjos que  protejam
todos os seus passos, ó Rainha Gloriosa e Bendita! Que a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, seja o modelo para o João, Juliana e Felipe. Amém!" 

Um comentário:

  1. Sim,Senhor...Também queremos agradecer pela vida do Felipe e pela saúde da Juliana. E pedir que nossa Senhora possa cobrí-los com seu poderosíssimo manto e protegê-los dos males do corpo e da alma. Amém!

    ResponderExcluir